segunda-feira, 25 de julho de 2011

E ASSIM DEPOIS DE MUITO ESPERAR


Num dia como outros quaisquer decidiram triunfar.
Decidi não esperar as oportunidades e sim eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver em cada deserto como uma possibilidade de encontrar um Oasis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como
uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri
que meu único rival, não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única melhor forma de superá-las. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber
melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar
lá em cima e, sim, deixar de subir. Aprendi que o
melhor triunfo é poder chamar alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento. O amor é uma filosofia de vida. Naquele dia, deixei de ser um reflexo de meus escassos triunfos passado. Que passa a ser uma tênue luz do presente. Aprendi que nada deve ser luz, se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi
que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia, já não durmo para descansar.
Simplesmente durmo para sonhar. (Walt Disney)